Estrela, Coração e Árvore personalizados – chaveiros, identificadores ou decorativos

14,00

Personaliza totalmente a tua estrelinha, coração ou árvore!
Escolhe cores, padrões, ilustrações, nomes, dedicatórias ou o que mais gostares!
Acrescenta um laçarote para colocar na árvore de natal, uma ferragem para chaveiro ou um ganchinho para pendurar na carteira ou usar como identificador de mochila!
Escolhe tudo! 💗
Este artigo pode ser produzido com qualquer ilustração do nosso portfólio, com qualquer ilustração personalizada OKM, ou com uma fotografia enviada pela cliente!
Pode ainda ser produzido com enchimento de algodão ou com enchimento fibra premium perfumado (temos fragrância talco e fragrância alfazema).
Tecido elastano branco, totalmente sublimado. Argolinha em linha de seda e fibra metalizada na cor prateado. Ferragens de chaveiro ou gancho identificador em aço.
Para encomendar e personalizar o seu pendente almofadado, por favor indique no formulário de texto (o formulário localiza-se por baixo do botão “adicionar ao carrinho” e deve ser preenchido antes de clicar no botão):
– se pretende com laço para decoração (ex: para árvore de natal), se pretende com ferragem de chaveiro, ou se pretende com gancho para usar como identificador de mochila;
– cores, padrões, ilustração, nome e/ou dedicatória pretendidos;
– formato do pendente (estrela, coração ou árvore);
– enchimento de algodão neutro, enchimento fibra perfumada talco ou enchimento fibra perfumada alfazema;
– caso pretenda a sublimação da peça com fotografia, a mesma deverá ser enviada com alta resolução para o nosso email okmshop@oskitsdamenina.com, em resposta à nossa confirmação da sua encomenda.

Receberá um email com opções / maquete, para escolher a que mais gostar.

Prazo de design, produção e envio: 15 dias aprox.

Por favor consulte a nossa Política de Vendas – ao encomendar na nossa loja um artigo com estampa personalizada aceita as nossas condições de personalização, especificamente as do ponto 17 da referida PV.

Disponível por encomenda

Descrição